VÍDEO: Suspeito de matar grávida em Manaus é hostilizado por moradores revoltados em Óbidos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Suspeito de matar grávida em Manaus é hostilizado por moradores revoltados em Óbidos

Foto: Montagem Mix de Notícias
Gil Romero Machado Batista, de 41 anos, suspeito de matar em Manaus a jovem Débora da Silva Alves, que tinha 18 anos e estava grávida de oito meses, foi hostilizado por populares na saída do Hospital Dr. José Benito Priante, na tarde desta quarta-feira (9), em Óbidos, interior do Pará.

Veja Vídeo:

“Vai pagar bandido, assassino. Era para matar ele como ele fez com a jovem. Tem que botar um filho na barriga dele”, diz o homem que gravou o vídeo e mostra Gil Romero sendo levado por uma equipe de policiais civis após exame de corpo de delito para passar por audiência de custódia.

“Assassino, vagabundo, miserável, vai morrer em Manaus”, gritam outros populares.

O vigilante estava foragido e foi preso na noite dessa terça-feira (8), no Distrito de Apolinário, Comunidade rural de Curuá, no oeste do Pará. Ainda na madrugada ele foi encaminhado para a delegacia do município de Óbidos.

Conforme o delegado Jardel Guimarães, Gil Romero deve ser encaminhado para Manaus deois da audiência de custódia. “Ele foi encaminhado para a delegacia de Curuá e posteriormente recambiado para a delegacia de Óbidos onde passou por todos os procedimentos devidos, está sendo encaminhado para exame de corpo de delito, passará por audiência de custódia. Após a audiência de custódia ele será recambiado ao estado do Amazonas ainda hoje ou no mais tardar na quinta-feira”, informou.


Nenhum comentário