VÍDEO: Suspeito de matar grávida em Manaus é hostilizado por moradores revoltados em Óbidos
![]() |
| Foto: Montagem Mix de Notícias |
Veja Vídeo:
“Vai pagar bandido, assassino. Era para matar ele como ele fez com a jovem. Tem que botar um filho na barriga dele”, diz o homem que gravou o vídeo e mostra Gil Romero sendo levado por uma equipe de policiais civis após exame de corpo de delito para passar por audiência de custódia.
“Assassino, vagabundo, miserável, vai morrer em Manaus”, gritam outros populares.
O vigilante estava foragido e foi preso na noite dessa terça-feira (8), no Distrito de Apolinário, Comunidade rural de Curuá, no oeste do Pará. Ainda na madrugada ele foi encaminhado para a delegacia do município de Óbidos.
Conforme o delegado Jardel Guimarães, Gil Romero deve ser encaminhado para Manaus deois da audiência de custódia. “Ele foi encaminhado para a delegacia de Curuá e posteriormente recambiado para a delegacia de Óbidos onde passou por todos os procedimentos devidos, está sendo encaminhado para exame de corpo de delito, passará por audiência de custódia. Após a audiência de custódia ele será recambiado ao estado do Amazonas ainda hoje ou no mais tardar na quinta-feira”, informou.

Nenhum comentário