Áudio. Nova vítima denuncia dentista: “Pediu para morder minha bunda”
![]() |
Reprodução/ Instagram |
Após a prisão do dentista Gustavo Najjar por estuprar uma influenciadora, outra moradora do Distrito Federal contou à coluna ter sido assediada pelo profissional. Segundo a terceira vítima do acusado, ele chegou a pedir para morder a bunda dela, além de bater e tirar fotos sem autorização.
A jovem de 21 anos, que prefere não se identificar, contou que conheceu Gustavo pelas redes sociais. “Seguia ele no Instagram e o achava um profissional muito bom”, diz.
Ela afirma que Najjar entrou em contato e ofereceu um procedimento como paciente-modelo. Ou seja, ela pagaria menos em troca de divulgação dos serviços dele. “Ele falou que pessoas com o rosto bonito eram sempre bem-vindas. Então, eu marquei com ele para o dia 11 de setembro”, conta.
Ao chegar no consultório do dentista, localizado na área central de Brasília, a menina percebeu que não havia ninguém além dele no local. Durante a avaliação, a vítima comentou que Najjar pediu que ela levantasse para que ele pudesse examinar outras áreas do corpo.
“Posso morder?”
A jovem afirma que, assim que levantou, o dentista abaixou as calças dela. “Ele falou: posso morder? E eu disse que não. Ele pediu para bater também e eu falei que não podia”.
Ouça o relato:
Estupro de influenciadora
Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, onde compartilha resultados das harmonizações feitas em seus pacientes, Najjar foi alvo de mandado de prisão temporária, com prazo de 30 dias, na terça-feira (12/9). Em suas redes, o dentista afirma ter feito “mais de 11 mil atendimentos e zero intercorrência, além de mais mil alunos no Brasil e exterior”.
O dentista foi preso pela Polícia Civil do DF quando chegava ao seu consultório, em um shopping de Brasília.
Levado para a delegacia, Najjar foi ouvido em depoimento. De acordo com as investigações, a vítima havia conhecido o autor por meio de suas redes sociais. A influencer teria ido ao consultório após ter sido convencida pelo profissional a realizar uma avaliação para ser submetida a um procedimento de harmonização facial.
Quando a influencer chegou ao consultório do dentista, já no fim do expediente, o homem pediu para que ela mostrasse os procedimentos feitos em seu corpo, já que a vítima havia realizado diversas cirurgias estéticas após um grande processo de emagrecimento. Acreditando na boa-fé do profissional, a jovem deixou que Najjar analisasse o corpo dela. Porém, quando estava olhando os seus glúteos da denunciante, o autor disse que precisava testar a sua sensibilidade e desferiu um tapa nas nádegas da influencer.
Metrópoles*
Nenhum comentário