Com fome de um novo técnico, dirigentes do Flamengo jantam com Tite
![]() |
Reprodução/Instagram |
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, Marcos Braz, vice, e Bruno Spindel, diretor de futebol, foram ao encontro de Tite, no Rio de Janeiro, onde o treinador chegou na última quarta-feira (27/9), já levantando suspeitas.
A situação de Jorge Sampaoli no comando técnico do Flamengo é insustentável. O treinador tem uma relação ruim com os atletas e funcionários, dos quais muitos reclamam da frieza do argentino e sua peculiar forma de escalar o time, aliado a um desempenho bem abaixo do esperado - Flamengo foi eliminado de todas as competições que disputa e, no Brasileirão, corre o risco de ficar fora da Libertadores -.
Com isso, a saída do treinador é iminente. O portal LeoDias procurou a assessoria do Flamengo e eles não confirmaram se há uma previsão de saída para o treinador, até por isso não falaram sobre as negociações com Tite, mas já há informações suficientes que mostram a força do nome do ex-treinador da Seleção Brasileira nos bastidores do clube.
Constrangimento
Não há muito o que se constranger, já que o próprio Sampaoli parece enxergar o final de sua passagem no Flamengo. Tudo agora depende da negociação em relação a rescisão contratual, que tem uma multa atualmente girando no valor de 1,8 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).
A forma como está seguindo essa novela remete a uma outra demissão de técnico no Flamengo. De forma constrangedora, Paulo Sousa comandou treinos no Flamengo mesmo quando o clube já estava acertado com Dorival Júnior.
Fonte: LeoDias
Nenhum comentário