Investigações: pistoleiro pode ter sido contratado para matar empresário em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Investigações: pistoleiro pode ter sido contratado para matar empresário em Manaus

Foto: Reprodução 

Investigações do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), apontam que o pistoleiro Nilson Gabriel Reis dos Santos, de 23 anos, preso na última quinta-feira (21), pode ter sido contratado para matar um empresário de 34 anos, em Manaus. A tentativa do crime aconteceu no dia 24 de junho no bairro Planalto, zona Centro-Oeste da capital amazonense. 

Conforme o delegado Adriano Félix, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o empresário disse em depoimento que existem pessoas que lhe devem altas quantias de dinheiro como, por exemplo, uma conta de R$ 300 mil. A polícia que trabalha com a linha de que exista um mandate para o crime, mas pelas investigações já percebem que Nilson não foi ao local para roubar a vítima.

“Esse indivíduo já tem participação em outro delitos como adulteração de veículo automotor, roubo e é um indivíduo de alta periculosidade. Ele estava em uma motocicleta aguardando esse empresário, ou seja, ele já tinha conhecimento que a vítima pararia ali na frente da loja. Desceu e disparou quatro disparos contra a vítima. Apesar da vítima ter sido atingida na perna, ela conseguiu correr para dentro da loja e sobreviveu”, informou o delegado.

Conforme a polícia, durante depoimento, o suspeito ficou em silêncio. No momento da ação criminosa, a arma do suspeito falhou. A motocicleta usada no crime já participou também de um arrastão no bairro da Cidade Nova. A polícia acredita que existe um mandante e deve apurar.

O homem está preso com mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio e está à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário