Jovem de 14 anos pode ter sido morta em ritual macabro
(Foto: Arquivo Pessoal)
Victória Aragão, de 14 anos estava desaparecida desde o dia 26 de agosto e o corpo foi encontrado três dias depois, em estado de decomposição. A Polícia Civil da Paraíba confirmou nesta terça-feira (5) que o corpo encontrado em Galante, distrito de Campina Grande, é o da adolescente .
Victória havia saído de casa para encontrar as amigas na praça do distrito. No fim da noite, ela mandou uma mensagem para o avô dizendo que odiava Galante, odiava a todos e que iria embora para Campina Grande.
Mensagem enviada ao avô:
A mensagem enviada ao avô, segundo a mãe, era diferente de qualquer outro tipo de mensagem que a jovem já enviou para a família, uma vez que todos os textos eram carinhosos.
A família da adolescente acredita que a garota foi levada até o local onde foi morta por alguém conhecido.
"Essas pessoas foram capazes de fazer isso com minha menina, que eu criei desde que nasceu. A mãe sempre deu assistência, mas 24 horas por dia era comigo. Eu tinha minha menina, explicava que não podia entrar em carro e ir com pessoas desconhecidas, mas essas pessoas se aproximaram de Victória para se aproveitar da bondade dela. Ela foi atraída por uma pessoa muito conhecida”, afirmou a avó.
A polícia acredita que a jovem de 14 anos teria sido morta em um ritual macabro, cometido por adolescentes e uma menina de 18 anos. Esses suspeitos costumavam invadir um cemitério durante a madrugada para praticar esses rituais.
A Polícia Civil segue investigando o caso para encontrar os possíveis responsáveis e o que teria motivado a morte da adolescente.
Nenhum comentário