Mulher morta em condomínio era companheira de suposto traficante em Manaus; ela estava grávida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher morta em condomínio era companheira de suposto traficante em Manaus; ela estava grávida

Foto: Divulgação 
Daiane Seixas dos Santos, de 31 anos, conhecida como ‘Pequena’, foi encontrada morta com um disparo  na região do peito, no corredor da própria casa, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Conforme informações preliminares, o pistoleiro pulou o muro do condomínio, invadiu o apartamento onde a vítima estava, e em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo na região do peito da mulher.

Esposa do traficante 'Thiaguinho Matador', Daiane foi presa em 2016, quando a polícia identificou que ela já respondia pelo homicídio de dois adolescentes. Ontem, quando o pistoleiro pulou o muro do condomínio e matou Daiane, deu fim à trajetória da mulher que chegou a oferecer R$ 10 mil para não ser presa.

De acordo com a polícia, Daiane estava grávida e deixa dois filhos. No entanto, policiais afirmam que a ligação dela com facções criminosas pode ter sido a motivação para o crime. O caso deve ser investigado pela polícia.

Nenhum comentário