Polícia investiga caso de turista que teve carro depredado na Cachoeira do Mutum no AM
Foto: Divulgação |
Policiais civis da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) investigam um caso de turista que aconteceu na tarde de domingo (17), na Cachoeira do Mutum, localizada no quilômetro 54, localizada na AM-240, conhecida como Estrada de Balbina, no município de Presidente Figueiredo. O carro dele foi vandalizado por um suposto responsável da Cachoeira.
Segundo o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª DIP, a vítima foi até a delegacia, onde registrou o caso de dano ao automóvel dentro da referida cachoeira.
"Já ouvimos a vítima, abrimos um inquérito policial e estamos apurando os fatos. O homem, que danificou o veículo, será ouvido na delegacia, como também outras testemunhas do fato", disse o delegado.
Em depoimento, a vítima informou à polícia que entrou no estabelecimento, porém, conforme ela, não tinha ninguém na portaria da cachoeira e imaginou que pagaria a taxa de estacionamento na saída. Conforme o mesmo, por volta das 16h, retornou ao local onde tinha deixado o carro e percebeu que o vidro dianteiro do veículo do passageiro e o para-brisa estavam quebrados.
Ainda segundo o depoimento da vítima, nenhum objeto foi furtado e ao ir até a portaria do estabelecimento, o proprietário, que não teve o nome divulgado, o ameaçou na frente da filha dele, de quatro anos, e ressaltou que tinha danificado o veículo, pois a vítima não queria pagar o estacionamento.
O responsável afirmam que o veículo invadiu a propriedade.
Nenhum comentário