Segunda noite do #SouManaus 2023 é marcada por shows de Lobão e bandas regionais no palco Amazona
![]() |
Foto – João Viana / Semcom |
A primeira atração da noite foi o DJ Raidi Rebello. Com uma carreira consagrada de 45 anos, o artista manauara colocou o público para dançar o melhor da dance music, italo house, tecno, eurodance e outros ritmos que marcaram a década de 1990.
“Foi maravilhoso e você tocar para um público legal com uma estrutura fantástica do #SouManaus é incrível. Então, eu fiquei lisonjeado por ter participado da festa e feliz porque o público curtiu e dançou durante a apresentação no festival, que já se tornou uma grande opção de arte na nossa região”, disse Rebello.
Em seguida, a banda amazonense Doral tomou o palco com uma apresentação cheia de referências ao indie rock, soul, lo-fi e MPB. Formada em 2020, o grupo aposta em suas composições do cotidiano e mensagens positivas, destacando a canção “Toda vez que tu sorri”. O guitarrista Alexandre Donsouzis elogiou a estrutura e contou a expectativa de estrear no festival.
“Para nós é incrível ter a oportunidade de tocar em um evento desse porte, porque apesar de sermos uma banda local, somos mais ouvidos fora. Voltamos de uma viagem no Sudeste e estava faltando uma grande exposição aqui em Manaus e, para a banda, esse é o momento de mostrar o nosso trabalho para o público da nossa terra”, declarou.
Nenhum comentário