Tite será o novo treinador do Flamengo, afirma jornalista
![]() |
Foto: Reprodução/Instagram |
Depois do fracasso na final da Copa do Brasil, no último domingo (24/9), a situação de Jorge Sampaoli ficou insustentável no Flamengo. Atualmente, o argentino segue dando treinamento no clube, mas não há sequer a confirmação que comandará o rubro-negro contra o Bahia, no próximo sábado (30/9).
Surpreendentemente, o Corinthians demitiu Vanderlei Luxemburgo na última quarta-feira (27/9) e a expectativa era conseguir dar um “chapéu” no rubro-negro e levar Tite, técnico histórico para o Timão, porém, esbarrou no adiantamento das negociações com o Flamengo, tanto é que os paulistas logo desistiram e foram atrás de Mano Menezes.
Quando Luxemburgo foi demitido, Tite já tinha desembarcado no Rio de Janeiro. Na noite da quarta-feira (27/9), o ex-treinador da Seleção Brasileira jantou com os dirigentes do Flamengo e acertou detalhes sobre a negociação.
Saída de Sampaoli
O que resta para Jorge Sampaoli ser oficialmente demitido é o acerto em relação à multa rescisória. De acordo com o GE.com, o valor atual é de 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 9 milhões).
O clima no clube não é bom. O treinador sempre foi conhecido por ser ranzinza e há questionamentos sobre ele entre atletas e funcionários, porém dentro do clube, mesmo quem não gosta de Sampaoli, não está gostando da forma que o Flamengo está levando sua demissão.
Fonte: LeoDias
Nenhum comentário