VÍDEO: Advogada acusa promotor de chamá-la de cadela durante julgamento em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Advogada acusa promotor de chamá-la de cadela durante julgamento em Manaus

Foto: Reprodução 
A advogada Catharina de Souza Cruz Estrela acusou o promotor de Justiça, Walber Luís Silva do Nascimento, de ofendê-la durante julgamento realizado na 3ª Vara do Tribunal do Júri do Amazonas, na manhã desta quarta-feira (13)..

Veja Vídeo:

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que Walber Luís fez a comparação, referindo-se à advogada como uma cadela. Em resposta, Catarina Estrella pediu pela ordem durante a sessão de julgamento.

“Compará-la, Vossa Excelência, a uma cadela, de fato é muito ofensivo, mas não a Vossa Excelência, à cadela”, disse o magistrado.

A Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), por meio do seu presidente Alessandro Gouveia, manifestou total apoio ao promotor Walber do Nascimento.

Veja Nota na íntegra:

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Amazonas (OAB-AM), Jean Cleuter, postou mensagem de solidariedade em seu perfil pessoal de Instagram.

Confira:

O Portal Mix de Notícias segue acompanhando o desdobramento desse caso.

Nenhum comentário