Vídeo: homem assalta ônibus, esfaqueia passageiro e faz mulher refém
Foto: Divulgação |
O bandido ainda teria ferido a mão de um outro passageiro que tentou desarmá-lo. Uma testemunha contou que o criminoso estava tão alterado que chegou a jogar dinheiro pela janela do coletivo. Após mais de uma hora de tensão, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) lançou bombas de efeito moral no coletivo e o bandido se rendeu e libertou a vítima.
Após o desfecho, as centenas de pessoas em volta da cena aplaudiram o trabalho da PMDF. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 59 anos, foi atendida no local com uma crise nervosa e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Riacho Fundo II, enquanto o autor do crime recebeu atendimento na ambulância e seguiu para a delegacia.
O perímetro chegou a ficar completamente isolado entre os dois balões de acesso da via, do Hospital Regional da Samambaia (HRSam) ao quartel do Corpo de Bombeiros, e policiais militares do Bope foram ao local para fazer a negociação. Atiradores de elite chegaram a se posicionar em prédios da região, mas não precisaram atuar.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário