Iris Sales exibe curvas na beira da piscina e seguidor ironiza: ‘por isso o fulano meteu gaia na mulher’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Iris Sales exibe curvas na beira da piscina e seguidor ironiza: ‘por isso o fulano meteu gaia na mulher’

Foto: Reprodução / Instagram
Íris Sales, conhecida como Talarica da Bemol, postou uma foto no perfil do seu Instagram sensualizando na beira de uma piscina, e automaticamente o post rendeu uma série de elogios, críticas e ironias.  

Veja:

Vários comentários foram registrados, mas o que chamou atenção foi: 'por isso o fulano meteu gaia na mulher'', disparou um seguidor, exaltando a beleza da sua diva.

A mulher ficou famosa em fevereiro deste ano nas redes sociais após ser alvo de um barraco dentro de loja Bemol, onde ela trabalhava, promovido pela cliente Ismaely Aline que a acusa de ter caso extraconjugal com seu marido.

Nenhum comentário