Motorista embriagado é preso após causar acidente na zona Sul de Manaus
![]() |
| Foto: Divulgação |
Segundo informações, policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para averiguar um acidente envolvendo um carro Chevrolet Ônix, cor azul, e uma moto Honda Titan, cor preta, no cruzamento das ruas Humaitá e Castelo Branco.
No local os agentes solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Perícia para realização de procedimento. O motorista foi conduzido ao Detran para o exame de alcoolemia, uma vez que havia suspeitas de embriaguez. Posteriormente, o caso foi finalizado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A vítima foi levada ao Hospital João Lúcio.
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário