Suposto traficante morre após receber policiais a tiros durante operação no AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suposto traficante morre após receber policiais a tiros durante operação no AM

Foto: Divulgação
Jheimeson Fonseca da Silva, de 25 anos, morreu após trocar tiros com a polícia no ramal do Chisa, na zona rural de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem seria supostamente um traficante e, no momento da ação, a guarnição policial da região metropolitana estava em operação quando foi recepcionada pelos criminosos com tiros. O homem acabou sendo atingido e o restante dos suspeitos fugiram do local.

No local da morte do suposto traficante, foram encontrados porções de drogas, balanças de precisão e notas de dinheiro.

O homem chegou a ser socorrido e enviado ao Hospital Hilda Freire, em Iranduba. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia.

Nenhum comentário