VÍDEO: Dupla é presa após roubar carro de casal para praticar assaltos em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Dupla é presa após roubar carro de casal para praticar assaltos em Manaus

Foto: Divulgação PM-AM
Jhonatan Tenacol Larai, de 18 anos, e Wiryck Silva da Silva, de 20, foram presos, na madrugada desta terça-feira (10), após roubar o carro de um casal no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. Os suspeitos usariam o automóvel para praticar crimes na região.

Veja vídeo:

Conforme informações de policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta das 04hs para a ocorrência de roubo de um veículo modelo Ford Ka, placa QZC 7g29 nas imediações do bairro Zumbi, e que o mesmo estaria trafegando pela avenida Grande Circular com os criminosos dentro.

Os agentes saíram em busca dos suspeitos, ao avistar o carro iniciou uma perseguição. Durante a fuga, os criminosos bateram o carro, em um muro, no hip hap próximo a um parque de diversão.

Com os jovens foram encontrados uma arma caseira e três celulares. A dupla foi encaminhada para 14ª Distrito Integrado de Policia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário