VÍDEO: Joelma aceita convite e prefeito anuncia show no réveillon em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Joelma aceita convite e prefeito anuncia show no réveillon em Manaus

Foto: Ryan Nascimento
Durante a festa do aniversário de 354 anos de Manaus, na última terça-feira (24), o prefeito David Almeida oficializou a conclusão da primeira fase do parque linear Amazonino Mendes, situado na fronteira entre as zonas Leste e Norte de Manaus. Na ocasião, a cantora Joelma foi revelada como a atração principal das festividades de Réveillon na capital amazonense.

“A Joelma acabou de aceitar o convite para ser uma das nossas atrações no Réveillon de Manaus. Hoje, vocês estão vendo aqui o resultado de um evento solidário, uma multidão de pessoas que estão apreciando a arte e a cultura, mas também doando itens para nossos irmãos que estão sofrendo com a maior estiagem da história do nosso estado. Todos estamos fazendo nossa parte”, destacou David Almeida.

O parque, resultado de um convênio firmado entre Prefeitura de Manaus e governo do Estado, ganhou áreas de vivência, faixa com pista de caminhada, faixa verde para a arborização e ciclovia, quiosques, um inédito play pet e mobiliários. Segundo o prefeito, a obra é um presente para a capital, e confirma o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade.

A etapa inaugurada tem cerca de um quilômetro de extensão, incluindo também academia ao ar livre e espaço multiuso. O parque linear está no entorno da área do Programa de Recuperação Ambiental e Requalificação Social e Urbanística do Igarapé do Mindu (Promindu).

 Veja vídeo:

Nenhum comentário