VÍDEO: Matuê e Teto estão em Manaus e prometem agitar o ‘Beat Fest’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Matuê e Teto estão em Manaus e prometem agitar o ‘Beat Fest’

Foto: Reprodução/ Redes Socias @matuê
Os rappers Matuê e Teto são atrações confirmadas e prometem agitar os presentes no ‘Beat Fest Manaus’, neste sábado (28). A festa vai acontecer no Podium da Arena da Amazônia.

Veja vídeo:

 

O Festival Beat Fest, um dos maiores eventos de rap e trap do Brasil, chega a Manaus como um dos eventos mais aguardados pelo público. O festival, que já teve diversas edições bem-sucedidas em vários estados do país, promete agitar o público no neste 28 de outubro deste ano, a partir das 20h, no Podium da Arena da Amazônia.

Os ‘maiorais’

O trap está no auge. Originado na década de 90, no Sul dos Estados Unidos, o som ganhou força no Brasil nos últimos anos e trouxe para o cenário musical outros talentos artísticos.

Teto é um baiano de apenas 21 anos que iniciou a trajetória artística em 2018 e, em 2020, já tinha recebido a premiação de revelação do trap com o single “M4”. Hoje, o “Minha vida é um filme” conta com mais de 10 milhões de visualizações na internet.

Matuê é um dos principais símbolos do trap brasileiro. Cearense, de 29 anos, ele iniciou a carreira em 2015 e tem como principais trabalhos as canções “Anos Luz” e “Máquina do Tempo”.


Nenhum comentário