VÍDEO: Mulher é libertada após sequestro em Manaus
![]() |
Foto: Divulgação |
Imagens registradas por uma câmera de vigilância do estabelecimento, mostra que um carro modelo Voyage, de cor branca, com placa PHM-1712, chega ao lava-jato e estaciona. Após, dois pistoleiros descem do veículo, entram no local e parecem disparar com o objetivo de intimidar as pessoas.
Informações preliminares apontam que um homem que estava no estabelecimento era o alvo dos suspeitos. Mas, a técnica em enfermagem foi colocada à força dentro do carro e levada com os criminosos.
Amigos e familiares mobilizaram as redes sociais para pedir ajuda para localizar a técnica de enfermagem que foi libertada no início da noite de segunda-feira (30), no bairro Viver Melhor.
De acordo com a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), não há registro de Boletim de Ocorrência (B.O).
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).
Nenhum comentário