Caso Débora: ossada de bebê é encontrado nas proximidades onde jovem foi encontrada carbonizada em Manaus; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caso Débora: ossada de bebê é encontrado nas proximidades onde jovem foi encontrada carbonizada em Manaus; assista

Foto: Divulgação/ redes Sociais
Uma ossada de bebê foi encontrada na manhã desta sexta-feira (3), na estrada da Usina Termolétrica, localizada no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Segundo informações preliminares, é possível que a ossada  seja de Arthur, o bebê tirado com uma faca da barriga da jovem Débora Silva, de 18 anos, que foi brutalmente assassinada pelo pai da criança, que está preso. 
Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Veja vídeo:

Dinâmica do crime

Gil Romero, revelou em depoimento que tinha um caso extraconjungal com Débora quando ela acabou engravidando, e ele não acreditava que o filho era dele. O assassinato aconteceu no oitavo mês da gravidez da jovem, quando Gil não aguentava mais Débora lhe pedindo dinheiro para realizar exames e comprar o enxoval, foi quando ele a atraiu para uma emboscada, no dia 29 de julho, e a matou. 

Logo após ter assassinado brutalmente mãe do próprio filho e carbonizado seu corpo em um camburão, Romero ficou com medo da perícia encontrar o corpo de Débora com os restos mortais do bebê em seu ventre, o que o apontaria como pai da criança e o principal suspeito do crime, resolveu cortar a barriga da jovem morta usando uma faca de pão. 

O criminoso afirmou que retirou o bebê, pôs o corpo da criança em um saco de estopa, colocou entulho e materiais de obra por cima do cadáver e levou no porta-malas do seu carro. Ainda no depoimento, ele contou que alugou uma embarcação e jogou o bebe no Rio Negro.

Nenhum comentário