Jovem tenta apartar briga e é morta com tiro acidental em balneário no AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem tenta apartar briga e é morta com tiro acidental em balneário no AM

Foto: Divulgação
Kassiane de Oliveira Marques, de 19 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido, Cleiton Silva de Souza, de 37 anos, dentro de um balneário na tarde do último sábado (5), no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, o casal estava frequentando o estabelecimento, quando uma crise de ciúmes o fizeram brigar. O marido dela começou a discutir com um homem identificado como Marcelo Dutra, e a jovem tentou separar os dois.

Ainda segundo os relatos repassados, Marcelo teria se armado com uma faca e partido para cima de Kassiane, quando Cleiton pegou uma espingarda e atirou assim que o homem foi pra cima dele. No entanto, o disparo equivocado atingiu Kassiane e Marcelo. A mulher foi ferida no abdômen, sendo socorrida até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Já a segunda vítima foi transferida para Manaus em estado grave.

Após matar a esposa acidentalmente, Cleiton fugiu do local. Kassiane deixa dois filhos pequenos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Nenhum comentário