Jovem viaja para encontro amoroso e acaba assassinado por tribunal do crime
![]() |
Foto: Divulgação |
Atraído para a morte, ele viajou para conhecer a namorada virtual. Segundo a mãe de Gláuber, o suposto relacionamento não teria dado certo. Após ser deixado morto e amarrado, ele foi encontrado por nativos da região, que buscavam madeira.
O último contato da vítima com a família foi horas antes da sua execução. No dia em que morreu, ele foi visto saindo de um bar na garoupa de uma moto, próximo ao local do crime.
Depois do ocorrido, a família recebeu uma ligação de um número restrito, que informou a morte de Gláuber. Além disso, também enviaram um vídeo filmado pelos criminosos, no qual aparecia o corpo sem vida com mãos e pés amarrados.
Informações preliminares apontam que o jovem teria sido decretado à morte por uma facção criminosa que atua no extremo norte do estado.
A Polícia Civil segue nas investigações para identificar e localizar os criminosos.
Nenhum comentário