‘Netão’ é executado a tiros durante confraternização em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Netão’ é executado a tiros durante confraternização em Manaus

Foto: Divulgação
Um homem identificado apenas como ‘Netão’ foi executado a tiros durante uma confraternização em família e amigos, na noite deste domingo (12), na rua Visconde de Sinimbú, loteamento Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-sul de Manaus.

Segundo informações, a vítima estava em umcom a família e amigos, quando resolveu ir até a frente da sua casa. Pistoleiros aguardavam ‘Netão’ que foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, familiares do homem tentaram colocar ‘Netão’ em uma picape na tentava de socorrê-lo, mas sem sucesso.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Nenhum comentário