Caso Débora: exame confirma que ossada encontrada era do bebê Arthur - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caso Débora: exame confirma que ossada encontrada era do bebê Arthur

 

O exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a ossada encontrada no último dia 3 de novembro deste ano, era do bebê da jovem Débora Alves da Silva. Ele foi retirado da barriga da grávida, e somente no dia dos Finados, restos mortais foram encontrados no mesmo local em que a moça foi morta.

Em entrevista, a tia de Débora, identificada como Rita de Cássia, afirmou que o resultado do exame saiu hoje, mas os trâmites de liberação só serão realizados amanhã.

Em novembro, familiares de Débora desconfiaram da versão de Gil Romero, principal acusado de cometer o crime, onde o homem afirmou que havia jogado o bebê no Rio Negro.

No último mês, a tia de Débora, identificada como Rita de Cássia, informou que no Dia dos Finados, a família da jovem visitou seu túmulo e visitaram o local onde o corpo de Débora foi localizado. Para a tia, a versão de Gil – que afirmou que jogou o bebê no rio – não fazia sentido.

A família recolheu os ossos, incluindo um crânio pequeno e enviaram o material para advogada, que confirmou com um médico que a ossada de trata de um ser humano e bebê.

Nenhum comentário