Em meio à crise familiar, maioria no TRE vota pela cassação de Silas Câmara - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Em meio à crise familiar, maioria no TRE vota pela cassação de Silas Câmara

Foto: Reprodução /Redes Sociais
O deputado federal Silas Câmara vive momentos de tribulação na sua vida. Dias depois de escolher ficar do lado de sua esposa, a também deputada federal Antônia Lúcia, após trocar acusações pesadas com a filha do casal, Gabriela Câmara, Silas viu nesta terça-feira (12), a maioria dos magistrados do TRE-AM (Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas) votar pela cassação dele por gastos ilícitos na campanha de 2022. O julgamento, no entanto, foi suspenso após pedido de vista do juiz Marcelo Manuel da Costa Vieira.

As irregularidades foram relatadas pelo MPE (Ministério Público Eleitoral) em representação por captação ou gastos ilícitos de campanha. Ao analisar o caso, o relator, Pedro de Araújo Ribeiro, votou pela procedência da ação, com a cassação do diploma e o recálculo dos quocientes eleitoral e partidário. Ele foi acompanhado de Carla Reis, Marcelo Pires Soares e Fabrício Frota Marques. Victor Liuzzi Gomes irá aguardar o voto de Marcelo Vieira.

Crise familiar

O político publicou em seu perfil nas redes sociais uma nota sobre o conflito entre sua esposa, e sua filha, Gabriela Câmara. As duas trocaram acusações pesadas na semana passada, em todas as redes sociais, com trocas de acusações sobre sequestro e cárcere privado, assédio sexual e abuso de remédios controlados.

Veja a íntegra da nota:

 

Nenhum comentário