VÍDEO: Ex-sargento condenado e foragido por matar ex-namorada no Pará é preso em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Ex-sargento condenado e foragido por matar ex-namorada no Pará é preso em Manaus

Foto: Divulgação
Edisandro de Jesus da Costa, de 34 anos, foi preso na noite da última terça-feira (12), em Manaus. Ele é condenado pela morte da ex-namorada, por não aceitar a separação. Édrica Moreira tinha 19 anos, o crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2021, em Belém, capital do Pará.

A prisão aconteceu sob a coordenação do Delegado Cícero Tulio e dos policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado, o objetivo do suspeito era fugir para Venezuela.

O ex-sargento, insatisfeito com o término do relacionamento, teria simulado um roubo contra a vítima e sua amiga, quando elas estavam retornando para casa após saírem de uma lanchonete. Ele efetuou diversos disparos contra Édrica, que foi a óbito após três dias internada.

Foto: Divulgação

Veja vídeo:

Nenhum comentário