Simão Peixoto pretende gastar mais de R$3 milhões em combustíveis em Borba - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Simão Peixoto pretende gastar mais de R$3 milhões em combustíveis em Borba

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O prefeito do município de Borba, Simão Peixoto, deve gastar mais de R$ 3,1 milhões na compra de gasolina e outros derivados de petróleo. Os combustíveis serão fornecidos pelas empresas Auto Posto Vieira Ltda e M. L. Soares, no Pregão Eletrônico n° 024/23-CPL-PMB, para o Fundo Municipal de Borba.

Conforme consta no Diário Oficial da cidade, a empresa Auto Posto Vieira, inscrita no CNPJ n° 12,141,656/0001-03, vai receber o valor global de R$ 2.701.880,50, e a empresa M. L. Soares, de CNPJ n° 14.190.391/0001-40, vai receber o valor de R$ 399.464,00, totalizando R$ 3.101.344,50. As empresas vão fornecer combustível, gás GLP de 13 quilos e outros derivados de petróleo.

É importante destacar que na publicação, não consta para onde ou quais secretarias os produtos seriam aplicados. 

Veja:

Nenhum comentário