Homem diz ter ouvido ‘vozes’ para matar a própria mulher e os quatro filhos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem diz ter ouvido ‘vozes’ para matar a própria mulher e os quatro filhos

 

Foto ilustrativa:reprodução pixabay

A mãe, de 35 anos, nascida no Haiti, e os filhos, duas meninas de 10 e 7 anos e dois meninos de 4 anos e 9 meses, receberam diversas facadas.

O promotor local Jean-Baptiste Bladier disse que a mãe e as duas filhas tinham sido esfaqueadas tantas vezes que era impossível determinar quantos golpes haviam recebido. Os dois filhos mais novos da família pareciam ter sido sufocados ou afogados.

Os vizinhos disseram aos investigadores que ouviram gritos durante as primeiras horas do dia de Natal.  O alarme foi acionado mais tarde, depois que não obtiveram nenhuma resposta da família. O marido  tinha um histórico de doença mental, disse o promotor. Em 2019, ele agrediu sua esposa com uma faca. Ela não prestou queixa, e o caso foi arquivado devido à saúde mental dele na época.

Os investigadores encontraram documentos médicos e prescrições de antidepressivos no apartamento da família, disse o promotor.

A polícia deteve o pai das crianças, em sua residência, em uma cidade próxima. O promotor abriu uma investigação de assassinato.





Nenhum comentário