‘Pimpolho’ é preso por envolvimento na morte do ‘Rei do Brega’ em Manaus
![]() |
Foto: Divulgação |
Essa já é a quarta prisão da investigação. Além dele, Adriano Silva Valente, conhecido como “Papaizinho”, Paulo Urbano da Encarnação, conhecido como “Barnabé” e Kelly Terco Barbosa Ferreira já foram presos. O local e as circunstâncias da prisão ainda não foram divulgados pela polícia que deve dar mais detalhes do caso em coletiva de imprensa.
José Leocádio desapareceu no dia 16 de outubro e teve o corpo encontrado uma semana depois com sinais de espancamento, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste. A vítima foi assassinada com a golpes de enxada.
Segundo delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Kelly é suspeita de armar uma emboscada para a vítima, quando o levou para um bar, onde quatro indivíduos aguardavam para cometer o crime.
“O corpo da vítima foi desmembrado e queimado, e foi encontrado uma semana depois de ser dado como desaparecido. Os criminosos da região acreditavam que José Carlos estaria denunciando o comércio de drogas, por isso premeditaram a sua morte”, destacou a autoridade policial.
A polícia segue em busca do quinto envolvido no caso, identificado como Marcelo, o ”Neguinho” que segue sendo procurado pela polícia. Quem tiver informações sobre o paradeiro pode entrar em contato pelo número (92) 98118-9535.
Nenhum comentário