Zé Neto recebe alta após grave acidente de carro
![]() |
| Fonte: Globo |
"Estou de alta, o médico acabou de me liberar, mas vou continuar o tratamento de fisioterapia e dos medicamentos em casa, não vou precisar mais estar aqui, graças a Deus vou poder ir para minha casa ver meus filhotinhos, ver a mulher, meus cachorros, periquito, papagaio, ver todo mundo! Obrigado a todos que rezaram e torceram, eu tenho certeza que foram essas energias que me tiraram dessa cama de hospital, desses dias sombrios que eu passei", disse ele.
O acidente de Zé Neto!
Como informado, o acidente aconteceu na noite da terça (5/12), no interior de Minas Gerais. Zé Neto estava em um carro que capotou na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). O local do acidente está a 1 km da divisa com o estado de São Paulo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Três carros se envolveram no acidente – os demais ocupantes dos veículos tiveram ferimentos leves. Zé Neto foi o que teve as lesões mais graves, de acordo com a PRF.
Fonte: LeoDias

Nenhum comentário