Bebê morre queimado durante incêndio em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bebê morre queimado durante incêndio em Manaus

Foto: Reprodução 
Kevessom  Sarrazim dos Santos, de 2 anos, morreu neste domingo (21), após ter o corpo queimado, durante um incêndio em uma casa localizada na rua Samambaia, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado no 14° Distrito Integrado de PoLicia (DIP), uma guarnição foi acionada para irem no Hospital e Pronto -Socorro (HPS) Platão Araújo, atender a situação de uma criança que deu entrada com o corpo completamente queimado.

Segundo informações, os pais chegaram a ser levados para a delegacia  para  esclarecer ocorrido, porém estavam em estado de choque  e não e não foi possível  colher os depoimentos.

Informações preliminares ainda apontam que que haviam quatro crianças dentro de uma casa . Durante o sinistro , apenas 3 conseguiram sair. Os moradores  acusam  os pais de deixarem os menores sozinho na residência .

A causa do incêndio não foi divulgado e o caso deve ser investigado pela polícia.

Nenhum comentário