Com ajuda da amante marido mandou matar empresária em Manaus, diz polícia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Com ajuda da amante marido mandou matar empresária em Manaus, diz polícia

Foto: Reprodução 
Luzilene Marques Albuquerque,39,  Sulivan Ferreira Maia, 46, e Elielson da Silva Campos, de 24 anos, foram presos nesta sexta-feira (19), por intermediar o pagamento da execução, mandar matar e executar, respectivamente, a empresária Edy Claúdia Oliveira Alves, que tinha 41 anos. O crime foi em dezembro do ano passado.

Segundo o delegado Thomaz Vasconcelos, Luzilene, a amante de Sulivan, foi responsável por arrumar uma pessoa para receber R$ 10 mil em uma conta bancária que seriam repassados para Elielson tirar a vida da empresária.

“Luzilene e Sulivan tinham um relacionamento extraconjugal e na delegacia, o marido confessou o crime disse que a motivação foi o fato de não querer dividir bens com a vítima já que eles estavam em processo de separação. O crime foi presenciado pela filha da vítima, pela sobrinha e por um neto. Ele colocou em risco todas essas pessoas”, destacou o delegado.

Ainda segundo a polícia, a empresária ainda teve R$ 500 roubados pelo pistoleiro do crime para simular que ela havia sido vítima de um latrocínio e assim afastar a suspeita do marido.

Contudo, as investigações chegaram ao pistoleiro e por meio dele chegou a Luzilene e Sulivan. 

O trio vai responder pelo crime de feminicídio.

Entenda o caso

Edy Claúdia Oliveira Alves, de 41 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (27), durante uma tentativa de assalto na Rua 1º de Maio, bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento chocante em que o assaltante dispara pelo menos três vezes contra a vítima que permanece dentro do carro durante a abordagem criminosa.

Segundo informações preliminares, a família havia se mudado há pouco tempo para o local. Nas imagens é possível ver o momento que o criminoso não se intimida mesmo com a presença de uma criança que corre assustada para se proteger.

O suspeito ainda não foi identificado.

Veja vídeo:

Nenhum comentário