''Gosta de mídia'', diz Lucas Picolé após ser chamado de ''macho rejeitado'' pela ex-namorada - Mix de Notícias

Últimas do Mix

''Gosta de mídia'', diz Lucas Picolé após ser chamado de ''macho rejeitado'' pela ex-namorada

Foto: Divulgação 
O influenciador Lucas Picolé respondeu sua ex-namorada, Aynara Ramilly,  após a jovem o chamar de ''macho rejeitado'' e o acusar de está mandando mensagem para ela sendo que está comprometida. Picolé nega as acusações e diz que a ex gosta de mídia. Todas essas trocas de farpas aconteceu nesta sexta-feira (12).

A influenciadora afirma que em nenhum momento deu confiança para Lucas e vai continuar sendo assim.

''Espero que ele me respeite, porque eu estou em um relacionamento e parece que ele não enxergava e ficava me mandando mensagem. Não vou discutir'', diz Aynara.

Lucas diz para a moça mostar as mensagens que ele enviou dando em cima dela, ainda diz que quem não respeita o relacionamento dela, é ela mesmo, que fica se envovndo em coisas passadas.

''Nunca me deu moral mesmo. Mas iai, por que entrou dentro do meu carro? Por que que quando chegamos em casa na Ponta Negra, tu foi lá e gravou na minha piscina dançando? Tu gosta de mídia, rapaz'', afirmou Picolé.

Veja vídeo:

Operação Dracma

Lucas Picolé e Mano Queixo foram indiciados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de munição de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de outros 11 crimes.

Em agosto do ano passado, a PC-AM concluiu o Inquérito Policial (IP) que investigou venda de rifas ilegais e indiciou oito pessoas por 11 crimes distintos. O procedimento culminou na articulação da Operação Dracma, dividida em duas fases e deflagradas nos dias 29 de junho e 5 de julho.

Aynara Ramilly, teve as redes sociais bloqueadas pela Justiça do Amazonas após ser acusada de ser a laranja dos esquemas de rifas ilegais.  

Conforme o delegado Cícero Túlio, responsável pelas investigações, durante as ações policiais, mais de uma tonelada de produtos de vestuário falsificados foram apreendidos, e dez veículos, incluindo uma motocicleta adulterada, também foram apreendidas. Durante o cumprimento das buscas, 175 unidades de drogas sintéticas (LSD) foram encontradas, além de munições de fuzil.

Nenhum comentário