Assassinato de venezuelana foi desvendado após suspeita publicar foto com roupa da artista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Assassinato de venezuelana foi desvendado após suspeita publicar foto com roupa da artista

Foto: Reprodução 
A polícia revelou que uma pista curiosa a levou até o casal suspeito de matar a artista venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, 38, em Presidente Figueiredo. Após cometer o crime, Deliomara publicou uma foto nas redes sociais usando as roupas da vítima, peça-chave para os investigadores desvendarem o assassinato da mulher da artista circense.

O crime

Por volta de 1h da manhã do dia 24 de dezembro, Thiago pediu para a esposa roubar o celular da venezuelana. Deliomara se recusou. Após isso, portando uma faca, Thiago foi até Julieta, acordou a vítima e tentou pegar o aparelho celular da artista. Thiago e Julieta entraram em uma luta corporal, na qual a vítima foi enforcada e perdeu a consciência. Em seguida, a esposa do Thiago, a mando do marido, amarrou as mãos e os pés da venezuelana. Foi nesse momento que Thiago violentou a artista.

Segundo depoimento de Deliomara, ela ligou as luzes e, com ciúmes do marido, jogou álcool e ateou fogo nos dois. Thiago correu para fora e apagou o fogo. Na sequência, o casal levou Julieta para área de mata, onde a enterraram. A polícia não descarta possibilidade dela ter sido enterrada ainda viva.

Supeitos

O casal preso por matar a venezuelana Julieta Hernández no Amazonas vai responder por latrocínio, estupro e ocultação de cadáver, segundo o delegado responsável pelo caso. Os suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça após audiência de custódia realizada no sábado (6). 
Foto: Divulgação 
A decisão é juiz Laossy Amorim Marquezini, plantonista das Audiências de Custódia no Polo 7 - que inclui a Comarca de Presidente Figueiredo, cidade onde ocorreu o crime. A audiência de custódia dos suspeitos foi realizada no sábado (6).

O casal tem 5 filhos, que estavam na casa enquanto tudo acontecia. Thiago já tem um boletim de ocorrência em aberto em Manaus. 

O casal será indiciado por latrocínio, estupro e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário