Mulher é presa suspeita é presa de aplicar golpes em sites de compra e venda em Manaus
![]() |
Foto: Divulgação/PC-AM |
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após uma mulher comparecer à delegacia e relatar que foi vítima de um golpe ao anunciar um tablet em um site de compra e venda.
“Ela contou que foi contatada por um homem dizendo que tinha interesse no tablet. Após a negociação, ele afirmou que havia realizado o pagamento e de imediato mandou buscar o aparelho por um motorista de aplicativo. No entanto, posteriormente, a vítima verificou que o valor não tinha caído na conta”, explicou a delegada.
Ainda conforme a autoridade policial, a equipe do 3° DIP iniciou as investigações e localizou o veículo utilizado para buscar o produto. No endereço, os policiais encontraram Luma Karoline, em posse de um console de vídeo game X Box e o tablet da vítima. Foi verificado que os produtos seriam enviados para o estado de São Paulo.
A mulher foi autuada em flagrante por estelionato na modalidade fraude eletrônica e está disposição da justiça.
Nenhum comentário