VÍDEO: Ex-assessor de deputada é acusado de incitar briga entre ex e atual em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Ex-assessor de deputada é acusado de incitar briga entre ex e atual em Manaus

Foto: Reprodução 
Marcelo Medeiros de Castro, ex-assessor da deputada estadual do Amazonas, Alessandra Campelo, foi acusado por sua ex-companheira, Angela Miyazaki nesta terça-feira (9), de estimular a briga entre ela e sua atual mulher,  Aleandra Pinto.

Angela teria ido a casa de seu ex-marido, para cobrar uma dívida,  no entanto, acabou sendo brutalmente agredida pela atual esposa dele, Aleandra Silva. Ainda conforme a mulher, Marcelo incentivou as agressões. ”Bate na cara dela, dá murro nela, quebra ela”, disse o ex-marido, segundo a versão de Ângela.

Aleandra, publicou um vídeo que teve a casa invadida, no momento que estava com o esposo, pela ex-companheira e pelo filho de 9 anos, por ciúmes, ela afirmou que ao sair do banheiro foi agredida com puxão de cabelo, arranhão e ameaças de morte, a jovem disse jogar a invasora no chão para conter Angela, que ficou com o rosto desfigurado.

Deputada exonera assessor

Alessandra Campelo afirma que procurada pelas duas mulheres. De acordo com a deputada, uma das mulheres relatou ter ido à casa de seu ex-companheiro cobrar uma dívida e teria sido agredida pela atual companheira. A outra relatou que sua residência foi invadida pela ex-mulher de seu esposo, que não aceitava o fim do relacionamento, e que foi ameaçada e agredida por ela.

"Houve agressões de ambas as partes. No entanto, é visível que a ex-companheira foi muito mais agredida. A polícia foi acionada e conduziu em flagrante a ex-companheira, por invasão de domicílio e agressão. Ela foi liberada após ser ouvida", disse a deputada na publicação. 

A parlamentar decidiu exonerar o assessor, alegando que a medida era necessária para garantir a transparência das investigações. 

"Sobre o assessor, assim que tomei conhecimento do caso determinei que o mesmo fosse exonerado, preventivamente, para que as autoridades competentes (polícia) concluam a investigação e também com o relato de testemunhas (pessoas presentes)", diz trecho da nota.

Alessandra, que é Procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), informou que ofereceu suporte psicológico e jurídico da Procuradoria da Mulher às duas envolvidas e aos filhos, crianças, das mulheres que presenciaram à agressão. "Como disse em outras ocasiões, a violência nunca será resposta para resolver qualquer tipo de problema, seja pessoal ou profissional", finalizou.

Veja vídeo:

Nenhum comentário