VÍDEO: Gretchen defende Isabelle Nogueira de haters e exalta história da amazonense - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Gretchen defende Isabelle Nogueira de haters e exalta história da amazonense

Foto: Redes Sociais
A cantora Gretchen defendeu nesta quarta-feira (10), através de vídeo nas redes sociais, a amazonense Isabelle Nogueira, após a cunhã-poranga do boi Garantido ser acusada por vários internautas de está forçando sotaque no BBB 24. Gretchen também explicou que conhece Isabelle há muitos anos e que ela tem uma história linda.

O destaque ficou por conta do peculiar sotaque da amazonense, que gerou comentários e reações nas redes sociais. Alguns internautas, especialmente os amazonenses, sentiram-se representados pelo linguajar, outros a criticaram, afirmando que ela estaria ''forçando''.

Gretchen, no entanto afirmou que conhece a amazonense há muitos anos e que é por isso que fez mutirão para ela e está torcendo por ela e destacou a história da cunhã-poranga do boi vermelho e branco de Parintins.

''O que incomoda as pessoas nem é o sotaque dela, é que além de linda, ela é inteligente. Ela tem uma cultura que é única dela, cultura de vivencia, de viver. Com o decorrer do programa vocês vão conhecer a doçura da Isabelle, o companheirismo, o jeito que ela trata as pessoas, os animais'', afirmou a cantora.

Veja vídeo:

História de vida

Isabelle Nogueira contou que começou a trabalhar com 9 anos, vendendo coisas na rua com sua vó. Ajudou a criar os irmãos. E, conforme foi crescendo, foi arranjando empregos melhores. "Comecei a panfletar na rua, trabalhei numa lan house, fui servidora de lan house e nesse meio todo a minha alegria era dançar boi-bumbá".

Isabelle explicou que transformou a dança em carreira, dançando boi-bumbá no Festival de Parintins onde é atualmente destaque - cunhã-poranga. Ela também disse que não é "indígena de fato". "Mas tenho descendência indígena como todos os amazonenses têm", revelou, afirmando que tem orgulho de sua ancestralidade.

Apesar de viver de dançar, ela se formou em Letras e Espanhol "e a educação para mim sempre foi um sonho".

"Faço alguns trabalhos como influencer em Manaus e estou aqui com muita gratidão. Quero comprar uma casa pra minha mãe porque a gente vive de aluguel e ela quer fazer uma cirurgia da bexiga e eu quero contribuir muito. Ela merece conforto pra ter um pós-operatório incrível", finalizou.

Depois do discurso, Vanessa Lopes a chamou de Mulher-Maravilha. E os memes da internet mostraram como ela emocionou o público.

A influenciadora conquistou sua vaga na casa mais vigiada do Brasil por meio do ‘puxadinho’, sendo escolhida pelo voto popular. A manauara conseguiu mais de 2,5 milhões de votos, o que corresponde 60,22% do total.

Nenhum comentário