VÍDEO: Jornalista se manifesta após ser processado por Amom Mandel: ''não pode me censurar''
![]() |
Foto: Reprodução |
O comunicador atua como analista político na Rede Onda Digital, e questiona o motivo do processo, uma vez que, de acordo com o jornalista, nunca atentou contra honra do deputado, nem de sua família. Por este motivo, Bryan classifica a ação do parlamentar contra ele, como uma tentativa de intimidação e censura contra a imprensa local.
“A minha crítica é sempre dentro da liberdade de expressão, que é resguardada pela Constituição Federal da República, a qual, ao que parece, o deputado não respeita!”, se defendeu.
Ainda de acordo com o analista, não consta no processo movido por Amom em qual momento, ou publicação, ele extrapolou seus direitos ou ofendeu o pré candidato a prefeito de Manaus.
“O senhor não pode me censurar. O senhor não pode usar o Judiciário Brasileiro, que tem uma penca de processos para julgar, com demandas sem sentido do ponto de vista jurídico, como esta”, disse.
A jornalista Paula Litaiff saiu em defesa do colega e disse: ''isso é assédio judicial e censura''; o comunicador tambem recebeu o apoio de internautas que acompanham seu trabalho políticos.
Nenhum comentário