''Cale a sua boca'', ''passado sujo'', ''homofóbico'': vereadores batem-boca durante sessão na CMM; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

''Cale a sua boca'', ''passado sujo'', ''homofóbico'': vereadores batem-boca durante sessão na CMM; assista


Os vereadores Raiff Matos e Sassá da Construção protagonizaram um embate durante uma sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta quarta-feira (27). O bate-boca teve início quando Sassá mostrou um vídeo da deputada estadual Débora Menezes (PL) empurrando um jornalista para longe do deputado federal Nikolas Ferreira (PL), no último sábado. Raiff defendeu a deputada deputada e acusou a "esquerda" de criar narrativas para difamar os parlamentares.

"Mais uma narrativa que a esquerda levanta para difamar a imagem destes parlamentares. Tentam tirar o foco da péssima gestão deste atual governo federal, que nem sequer tem a coragem de sair nas ruas, porque infelizmente é um péssimo gestor e presidente. Diferentemente do meu presidente Bolsonaro, que ao sair nas ruas é ovacionado pela população. É mais uma narrativa dessa esquerda, são um bando de canalhas!" afirmou Raiff Matos.

Sassá por sua vez rebateu Raiff e se defendeu dizendo que em momento algum acusou Débora de algo, mas que apenas apresentou a falta de decoro da parlamentar. Revoltado, Sassá relembrou o passado de Raiff, que já foi ex-cantor de boi-bumbá.

"Quero falar para o vereador que jamais ofenderia o partido alheio, pois tenho respeito. Quero falar para o vereador que quem tem passado sujo é ele, não eu. Quem fez coisa errada no passado não fui eu. Aí o cara [Raiff] é homofóbico, não gosta de gay, de lesbica [...]. Ele tem que respeitar a gente aqui porque não falei mal dele em momento algum. Não sei porque se doeu. Quem é canalha aqui é ele." rebateu Sassá. 

O presidente da CMM, Caio André, interveio no discurso dos colegas parlamentares para acabar a confusão.

Veja vídeo:

Nenhum comentário