Carro que invadiu bar é da Prefeitura de Autazes; funcionária de local morreu e outra pessoa ficou ferida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Carro que invadiu bar é da Prefeitura de Autazes; funcionária de local morreu e outra pessoa ficou ferida

Foto: Divulgação
Um motorista de uma Pick-up da Prefeitura Municipal de Autazes perdeu o controle do veículo e invadiu bar na manhã deste domingo (10), na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Uma garçonete, identificada apenas como Gabriele, morreu no bar em que trabalhava e outro funcionário, identificado como Júnior que também foi atingido, teve as pernas quebradas durante o acidente.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 06h50 e o bar já estava fechado, mas havia alguns funcionários que estavam fazendo a limpeza e reposição de bebidas do estabelecimento quando o acidente aconteceu.

O funcionário do bar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O condutor do veículo não sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.


Nota da Prefeitura


Por meio de Nota, a Prefeitura de Autazes disse que o veículo estava sendo usado de forma irregular, fora do horário de serviço e sem conhecimento ou autorização do órgão. Além de afirmar, que o servidor será desligado imediatamente do cargo.


“O prefeito Andreson Cavalcante lamenta profundamente o ocorrido e reitera que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis, a começar pelo desligamento imediato do funcionário que dirigia o veículo. O gestor não compactua com esse tipo de atitude e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimento.”, explica a prefeitura.


A equipe do CBMAM foi acionada para fazer a retirada do veículo. Policiais militares também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis quanto ao motorista do veículo. O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário