Deputada Joana Darc é criticada após ser vista em parque dos EUA acusado de maltratar animais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Deputada Joana Darc é criticada após ser vista em parque dos EUA acusado de maltratar animais

Foto: Reprodução
A deputada Joana Darc está sendo duramente criticada nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), após ser flagrada em um parque aquático mundialmente conhecido por maltratar os animais. O SeaWord, fica localizado no EUA, e tem como atração baleias e golfinhos que são submetidos a todo tipo de treinamento para agradar os telespectadores.

No vídeo é possível ver a deputada conhecida por ser 'defensora dos animais' passeando por um parque aquático mundialmente conhecido por maltratar do animais que ali residem. Internautas apontaram a atitude de Joana como 'hipócrita', já que a protetora dos animais '"está compactuando com as atividades de maus tratos aos animais, uma vez que vira telespectadora do show que o local oferece". 

Joana Darc iniciou no último dia 20 de fevereiro, o período de licença para se preparar para chegada de sua filha. 

Denúncia

O SeaWord está sendo denunciado desde 2022 , pela organização PETA, a cantora Joan Jett, apontou que o parque comete abusos sexuais contra o animais em cativeiro. "O SeaWorld tem causado revolta pública ao continuar forçando a reprodução de golfinhos e baleias para criar gerações de animais que depois sofrem em tanques apertados, impedidos de ter qualquer contato com a vida natural. No programa do parque, golfinhos fêmeas são retiradas da água contra sua vontade e, às vezes, até drogados para que não ofereçam resistência enquanto a equipe do SeaWorld enfia tubos com sêmen em seus úteros. Alguns passam por esse processo repetidas vezes, e quando não morrem, os bebês são levados embora para outras prisões marinhas.", disse a cantora.

O Portal Mix de Notícias entrou em contato com a assessoria da deputada, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta. 

Veja vídeo:

 

Nenhum comentário