VÍDEO: Acusada de aplicar golpes, Donna Beauty diz que sempre amou vender - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Acusada de aplicar golpes, Donna Beauty diz que sempre amou vender

Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a jovem Donna Beauty, afirmando que sempre amou vender, nesta sexta-feira (22). A menina foi acusada de aplicar vários golpes em seus clientes, oferecendo um valor consideravelmente baixo para produtos de alta qualidade.

No vídeo vazado, a menina explicou a sua paixão por vendas, a suspeita é acusada de oferecer produtos de alta qualidade por preços muito baixos. " Eu estou indo para o quarto ano trabalhando com vendas, na verdade desde criança eu trabalho com vendas, eu amo vender, gosto muito, sempre gostei de vender barato", disse a blogueira. 

Na web, usuários ficaram revoltados com toda a situação, a menina sumiu com a dinheiro dos clientes e está foragida até o momento. "Não sei como tem gente que acredita nisso, cem reais em um iphone 15 pro max", disse um internauta.

Veja vídeo:

  

Populares roubam cachorro de Donna Beauty, entenda:

Populares não pouparam nem de levar o cachorro de dentro da casa da adolescente denunciada por aplicar golpes em várias pessoas, na última quarta-feira (20), na rua Barão de Itamaracá, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. A jovem de 17 anos, é acusada por várias vítimas de vender produtos eletrônicos pela internet por valores muito abaixo do mercado e não entregar.
Em um vídeo distribuído na internet após ter tido a casa saqueada, um familiar da jovem pediu para que devolvessem o cachorro levado durante a invasão. Logo em seguida, na mesma live de um portal local, uma pessoa acaba devolvendo o animal que segundo o réporter "não tem nada haver com a confusão".

Segundo pessoas que estavam no local, mais de 900 vítimas já haviam comparecido na residência da moça cobrando explicações sobre os produtos que foram vendidos, porém, nunca entregues.

Conforme as vítimas, a jovem chegou a oferecer aparelhos Iphone 15 pelo valor de R$100 reais. Além dos celulares, pessoas afirmam que tiveram prejuízos de mais de R$1.500,00 cada, com a compra de televisores, videogames, entre outros produtos.

Casa saqueada

Populares revoltados, invadiram a casa da adolescente que segundo o locador não mora mais no local. Porém, as pessoas aproveitaram para pegar os objetos de dentro da residência como forma de serem ressarcidas pelo golpe.

Da casa foram levados, portas, fogão, televisores, maquiagem e ármarios.

A polícia civil investiga o caso.

Nenhum comentário