VÍDEO: Menino de 6 anos está hospitalizado após ser torturado em escola no bairro Redenção - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Menino de 6 anos está hospitalizado após ser torturado em escola no bairro Redenção

Foto: Reprodução
Um menino, de 6 anos, até o momento não identificado, está hospitalizado após ser atacado e torturado por um grupo de alunos da escola em que estudava, nesta quinta-feira (14) . A vítima foi atingida por vários objetos durante a ação dos estudantes, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste. 

Segundo informações de um áudio que circula nas redes sociais, a vítima foi torturada dentro do banheiro da escola Estadual Tereza Vasconcelos, agredido com vários objetos pelos alunos da instituição. " A escola vai ter que tomar uma providência, isso é revoltante, cria uma grande revolta no coração da gente", disse a autora do áudio. 

Não há informações do estado de saúde do garoto. Até o momento a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), não se pronunciou sobre o caso.

Veja vídeo:

 

Menino é agredido brutalmente por oito estudantes por driblar colega 

Um menino do ensino fundamental, foi covardemente agredido por cerca de oito alunos do Colégio da Polícia Militar V (CMPM V) na última quarta-feira (6). Familiares afirmam que o garoto sofreu lesões na coluna. A polícia informou que a briga ocorreu fora da escola, durante um campeonato de futebol. O colégio fica localizado no  bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul da capital.

Segundo informações dadas pelos familiares, o estudante participava de um jogo de futebol, quando driblou um colega durante a partida. Por conta disso um grupo de meninos, com  cerca de oito estudantes chegaram a agredir covardemente o menino.

A PM informou que a confusão ocorreu fora da escola. “A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que um grupo de alunos do Colégio Militar da Polícia Militar V (CMPM V) se envolveu em um desentendimento do lado de fora das dependências da instituição de ensino. A direção do CMPM V ressalta que está tomando todas as providências necessárias sobre o assunto e os alunos estão sendo identificados para que medidas sejam adotadas e pais e responsáveis sejam acionados para esclarecimentos”, diz a nota.

O estudante foi encaminhado para um hospital, mas já retornou para casa. O caso segue sendo apurado pela polícia.  

Nenhum comentário