''É por isso que acontece acidente'', diz homem ao filmar motorista dirigindo na contramão em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

''É por isso que acontece acidente'', diz homem ao filmar motorista dirigindo na contramão em Manaus

Foto: Reprodução 

Um motorista foi flagrado dirigindo na contramão nesta terça-feira (9), e revoltou outros condutores na avenida são Jorge, em Manaus. O vídeo está repercutindo nas redes sociais e mostra o condutor aparece circulando no sentido contrário da pista próximo de ônibus do transporte coletivo e de outros carros.

''Olha aí, por isso que acontece acidente. 'Tá vendo isso daqui ó?' Olha só isso daqui cara. O cara meteu na contramão, na contramão na avenida, presta atenção. Tem lógica isso?'', disse o autor do vídeo revoltado.

Veja vídeo:

Tragédia nesta semana

Foto: Reprodução
Um motorista identificado como Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, aparentemente embriagado, invadiu a contramão , atropelou e matou um mototaxista durante um grave acidente na manhã desta segunda-feira (8), no viaduto da avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, na zona Centro-Sul de Manaus. No momento do acidente, a vítima estava levando a esposa, Cintia Gonçalves Melo, de 47 anos, para o trabalho, ela ficou gravemente ferida.


De acordo com informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar, o carro conduzido por Fábio subiu o viaduto na contramão em alta velocidade, momento em que um mototaxista estava descendo a via com sua mulher na garupa. A colisão foi de frente,  casal foi arremessado do veículo e o mototaxista foi parar em cima do carro. 


Ainda de acordo com informações preliminares, o causador do acidente estaria totalmente embriagado. Ao perceber o acidente, a testemunha parou para ajudar e impedir que o suspeito saísse do local. Na ocasião, o homem ainda teria oferecido R$10 mil para que a testemunha deixasse ele fugir, mas o homem não aceitou.


Fábio, que estava na companhia da mulher foram presos e a equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

Veja vídeo:

Nenhum comentário