Homem é preso suspeito de agressão e perseguição contra a ex-companheira na zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso suspeito de agressão e perseguição contra a ex-companheira na zona Leste

Foto: Reprodução 
 Um homem de 31 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (15), por descumprimento de medida protetiva, danos e perseguição contra sua ex-companheira, uma mulher de 32 anos. A prisão ocorreu no bairro Coroado, zona Leste.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, a agressão ocorreu no dia 8 de abril deste ano, quando o autor arrombou uma janela da casa da vítima, a puxou e a agrediu.

“Ele queria saber se a mulher estava tendo relação com outra pessoa, pois ele não aceita o fim do relacionamento. Diante do risco que ele apresenta à vítima, representamos pela sua prisão preventiva e efetuamos a prisão dele em sua residência”, disse.

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva, danos e perseguição e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário