Mulher denuncia ser coagida por flanelinhas insatisfeitos com pagamento em Manaus; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher denuncia ser coagida por flanelinhas insatisfeitos com pagamento em Manaus; assista

Foto: Reprodução
A pré-candidata a vereadora Cristiane Balieiro, denunciou por meio de suas redes sociais neste domingo (21), que foi coagida por 'flanelinhas' após estacionar seu carro na rua Flaviano Limongi, que fica entre o Sambódromo e Arena da Amazônia, em Manaus. 

''Há muito tempo me sinto incomodada com a hostilidade que nós cidadãos somos tratados ao estacionar nossos carros em Manaus. Quando há evento à noite em Manaus, seja ele qual for, o menor valor é R$10,00. Me pergunto se sou só eu que me incomodo com isso. Ontem, eu simplesmente não pude estacionar na rua porque me recusei a pagar o valor EXIGIDO. Como não quis estender a briga, e também temendo minha integridade, me retirei do local. Isso é um absurdo. Me conta: sou só eu que estou vendo isso? Que fique claro: essa msg não está direcionada aos flanelinhas que nos tratam bem e com respeito (apesar de serem poucos) Inhaí, vocês já passaram por isso, ou fui premiada?'', disse revoltada na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns internautas também relataram que são 'vítimas' dos flanelinhas, principalmente quando se trata de eventos, que não são todos, mas que são uns e outros.

''Eu chamava logo a polícia, não vou longe ontem fui estacionar no Centro de tarde, na vaga paga e o flanelinha veio querer me cobrar, olhei bem sério pra cara dele e falei, faz alguma com o carro pra ti ver só''; ''No dia do show do Luan Santana  estavam cobrando era R$50''; ''Gente eu deixei meu carro e disse ja que iam reparar quando voltasse pagaria , resumindo eles nao estavam mais lá e 2 pneus muchos . Revoltante'', foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Veja vídeo:

Nenhum comentário