Padrasto preso por estuprar enteada ameaçava matar mãe da adolescente no AM, diz polícia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Padrasto preso por estuprar enteada ameaçava matar mãe da adolescente no AM, diz polícia

Foto: Reprodução/PC-AM
O homem de 36 anos, que não teve o nome revelado, preso por estuprar  a própria enteada, de 13 anos, ameaçava matar ela ou a mãe, se fosse denunciado pela menina. O caso ocorreu em Itacoatiara, no interior do Amazonas.

O crime só foi descoberto porque a menina não aguentou mais a situação e revelou sobre o que passava durante uma palestra que ocorria na escola dela.

“Chegou a nós esse mês ainda, por meio do Conselho Tutelar que nos apresentou essa situação. Uma adolescente de 13 anos, da Vila de Lindoia, estava sendo vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto. Ela narrou essa situação na escola durante uma ação social. Por meio de uma palestra ela revelou e, em consequência, ela nos trouxe até a delegacia”, explica o delegado Paulo Barros.

A adolescente contou que os abusos começaram ainda no fim do ano passado e eram acompanhados de ameaças de morte.

“O fato começou em dezembro, quando a vítima foi submetida a uma situação de conjunção carnal dentro de sua residência quando sua mãe estava ausente. Desde então o padrasto vem continuando.  Ela não revelou inicialmente pra família, porque o padrasto ameaçava ela, se ela contasse pra alguém, ele poderia matar ela ou matar a mãe”.

Após a denúncia, o homem fugiu e ficou escondido nas imediações. 

“Ele, ao saber da denúncia, se evadiu do local. Nós solicitamos da justiça uma prisão preventiva, que foi deferida e, na manhã de ontem, nós conseguimos descobrir que ele estava localizado em um sítio, próximo à Vila de Lindoia”.

Em depoimento, o suspeito  preferiu ficar em silêncio e está a disposição da justiça.

Nenhum comentário