Vídeo mostra situação de criança de 11 anos espancada pela mãe e mulher justifica agressão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra situação de criança de 11 anos espancada pela mãe e mulher justifica agressão

Foto: reprodução
A mãe que bateu na filha se irritou com as vizinhas no momento em que a criança foi socorrida: ‘Tá preocupada com a saúde dela agora é? Na semana ninguém vem perguntar como tá a situação em casa’. O caso aconteceu na última sexta-feira (26), no Loteamento Real, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, e foi denunciado e registrado por vizinhos, que acionaram autoridades como a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o Conselho Tutelar. A mãe da criança não teve a identidade revelada e acabou detida pelos policiais. 


Presa, mãe leva tapa na cara de policial

No vídeo, a agente aproxima-se da mãe, que ajuda a criança a sair de um carro. Percebendo que a menina anda com dificuldade, a policial a afasta da mulher e questiona a responsável: “Foi tu que ‘fizesse’? Foi tu que ‘fizesse’ isso?”.

Neste momento, a profissional de segurança desfere um tapa no rosto da mãe. “Você não gosta de bater, né? Você não gosta?”, pergunta novamente em seguida, enquanto algema a mulher.

“Ao chegar na unidade hospitalar, o efetivo visualizou que a mãe se negava a deixar a criança desembarcar do veículo, momento em que ela foi contida”, afirmou a corporação, em nota.

Sobre o tapa dado pela policial na mulher, a PMPE declarou ter iniciado uma investigação para “apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as providências necessárias”.

Ainda segundo a corporação, a mãe foi presa e conduzida até a Depol do município para prestar depoimento.

Veja vídeo:

Nenhum comentário