VÍDEO: População se revolta e tenta invadir delegacia após professora ser encontrada morta no AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: População se revolta e tenta invadir delegacia após professora ser encontrada morta no AM

Foto: Reprodução 
A população ficou revoltada e promoveu uma manifestação após a professora, que também era pastora, Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, ser encontrada morta dentro de casa nesta terça-feira (2), no município de Careiro (a 88 quilômetros de Manaus). O suspeito do crime foi preso e os moradores cobraram justiça em frente à delegacia da cidade.

Veja vídeo:

De acordo informações preliminares, colegas de trabalho da professora observaram a ausência dela à instituição de ensino na qual lecionava e isso causou desconfiança, uma vez que a profissional  não costumava faltar. O filho da mulher foi questionado por outros professores que avisaram sobre a situação e então o rapaz foi à casa da mãe. Ao chegar no local, ele encontrou a mulher morta nua sobre a cama com marcas de perfurações.


O suspeito seria um suposto usuário de drogas e possui histórico na sua ficha criminal. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.


Em nota, a prefeitura da cidade lamentou o ocorrido. 


A morte não é o fim. E por mais doloroso que seja essa partida final, a qual todos estamos destinados, sempre seremos pegos de surpresa.

O prefeito Nathan Macena e o vice Mira Melo manifestam o mais profundo pesar com o falecimento da Eliane Félix de Lima Barbosa, acometido repentinamente nesta terça-feira (2).

Eliane, que viveu e tinha um amor grande por nossa cidade, foi professora municipal e pastora do ministério MIA, onde prestamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos.

Que nesse momento de dor, Deus seja como bálsamo, reconfortando a todos. Descanse em paz!

 

Nenhum comentário