Caso Djidja Cardoso: maquiador se entrega à polícia em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caso Djidja Cardoso: maquiador se entrega à polícia em Manaus

Foto: Reprodução 
Marlisson Vasconcelos Dantas, um dos funcionários do salão de beleza Belle Femme, se entregou à polícia nesta sexta-feira (31). Ele é suspeito de participar em seita que terminou com a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, aos 32 anos, na última terça-feira (28), em Manaus.

A Justiça do Amazonas já havia decretado a prisão de Marlisson na quarta-feira (29), juntamente com a de Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja, de Verônica da Costa Seixas, a gerente do salão, e da maquiadora Claudiele Santos da Silva.

O advogado Lenilson Ferreira,  que defende o cabelereiro Marlisson Vasconcelos Dantas, funcionário da rede de salão Belle Femme, se pronunciou a cerca do caso na manhã desta sexta-feira (31), e afirmou a imprensa que seu cliente é inocente.

O advogado afirma que Marlisson era apenas funcionário do salão e amigo próximo da família, mas que não possui envolvimento com as drogas utilizadas por parte da família.

Foto: Reprodução

“Adianto que Marlisson não tem nada haver com a morte da Djidja, ele também não fornecia nenhum tipo de droga, não manipulava. A relação dele com a família e com o salão era apenas de funcionário” disse Lenilson.

Agora todos os envolvidos estão presos e estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário