Caso Djidja: clínica é alvo de busca e apreensão por suspeita de vender drogas à família em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caso Djidja: clínica é alvo de busca e apreensão por suspeita de vender drogas à família em Manaus

 Foto: Reprodução
A clínica veterinária Maxvet foi alvo de mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (31), suspeita de vender ketamina à família de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi Garantido, encontrada morta.  A clínica fica localizada no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o inquérito policial, a clínica Maxvet, cujo sócio-administrador é Sávio Soares Pereira, é investigada por fornecer ilegalmente ketamina, anestésico usado em animais e pessoas.

“Promove a entrega em domicílio dos produtos sem que haja qualquer espécie de controle sobre a substância, inexistindo portando a exigência de apresentação e retenção de receita expedida por médico veterinário”, consta no inquérito. 

Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão de Djidja Cardoso, e Verônica da Costa Seixas, gerente do salão de beleza Belle Femme, foram presos, nesta quinta-feira (31).  

A ketamina, um anestésico usado em humanos e animais, também é conhecida por seu uso recreativo.

Seita

Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Garantido Djidja Cardoso, são os supostos fundadores da seita religiosa “Pai, Mãe, Vida”, conforme os investigadores. Eles acreditam ser Jesus e Maria.

Nenhum comentário